09 de junho de 2010 as 20:58 / Geral

Reunião de secretários termina em visita à departamentos

A Administração de Lagoa dos Três Cantos realiza quinzenalmente reunião dos Secretários com o propósito de equacionar as informações das diversas secretarias, avaliar e projetar atividades semanais e discutir assuntos gerais.

Após a última reunião que ocorreu na segunda-feira que passou, dia 7 de junho, o Prefeito Ernor Weber e o Vice Dionísio Wagner conduziram os integrantes do 1º escalão para visitas aos departamentos do governo municipal que estão em novos endereços ou que foram criados recentemente.

O primeiro local visitado foi Departamento de Assistência Social, na Av. Otto Radke onde antes estava a Biblioteca Pública Municipal e o Museu. Lá os visitantes puderam ouvir a Diretora Clecilde Junges trazer informações sobre o CRAS – Centro de Referência da Assistência Social – que foi criado este ano e que prestará relevantes serviços à comunidade, especialmente na assistência ocupacional as crianças, jovens e pessoas da terceira idade.

A Biblioteca e o Museu, que estão em novo endereço, próximo ao QG da Brigada Militar, recepcionaram os visitantes num local mais amplo, com melhor visualização dos livros e boa distribuição das peças do museu. O Prefeito, Vice e os convidados estiveram, por fim, na Escola de Educação Infantil Rainha onde puderam acompanhar o trabalho que é desenvolvido com as crianças do município e sentir a expectativa dos professores e alunos quanto ao novo prédio para o educandário que está em construção, devendo estar em condições de funcionamento no início do ano que vem.

Conforme o Prefeito Ernor as visitas foram para que todos os secretários possam ter as mesmas informações do geral da administração e não somente aquelas da sua área de comando. "Desta forma os secretários se sentem parte do todo e não somente da sua pasta". Salientou.