11 de maio de 2010 as 22:14 / Geral

11 de maio, uma tarde diferente

Os servidores municipais três-cantense tiveram na tarde de terça-feira, dia 11 de maio atividades diferentes das rotineiras na administração. No começo da tarde houve reuniões setoriais, onde os funcionários puderam discutir o trabalho que está sendo realizado, a forma de atendimento ao público, as questões de relacionamento ente colegas de mesmo setor e a comunicação entre secretarias.

Conforme o Prefeito Ernor Weber, as reuniões tiveram o objetivo de aproximar os funcionários com o propósito de melhorar os relacionamentos e facilitar a realização das tarefas coletivas, buscando dar ao servidor todas as condições para que ele possa se sentir bem no seu trabalho e assim desempenhar suas funções com alegria.

Às 15h todos se reuniram no Clube da Sociedade Recreativa Sempre Unidos pensando em assistir uma palestra técnica de motivação para o trabalho, quando na verdade houve um show de humor apresentado por Beto Pires de Santa Maria, mesclando música com humor. O show, muito aplaudido, foi um presente da Administração aos funcionários pela passagem do dia do trabalhador que foi 1º de maio.

Segundo o Vice-Prefeito Dionísio Wagner, não houve datas livres na agenda do artista contratado para realizar o evento no dia do trabalhador ou próximo a data, por essa razão o show foi realizado na terça, dia 11. "Mas foi interessante porque todos pensaram em um tipo de trabalho e foi realizado outro, foi uma surpresa, e todos gostaram, desta forma atingimos nossos objetivos que foram de proporcionar um momento de descontração aos trabalhadores como prêmio por tudo que fazem durante o ano". Afirmou.

Para que a programação pudesse ocorrer, na terça-feira, dia 11 a tarde não houve atendimento externo pela prefeitura de Lagoa dos Três Cantos.