12 de abril de 2010 as 21:01 / Geral

Verba para pórtico

O município de Lagoa dos Três Cantos está prestes a receber verba no valor de 100 mil reais do Ministério do Turismo para construção de um pórtico na entrada de cidade. A proposta está com os técnicos responsáveis pela área em Brasília e já está cadastrada no SICONV desde o dia 5 de abril.

A destinação do recurso é por indicação do Deputado Federal José Otávio Germano, que primeiramente empenhou esforços no sentido de destinar verbas para a 9ª Lagoa Fest, não sendo possível por questões burocráticas e de prazos.

O anúncio da verba foi feito na abertura da 9ª Lagoa Fest 2010 pelo ex-prefeito de Ibirubá Gustavo Roberto Schroeder que entregou aos administradores um documento em que revela a destinação do recurso junto ao Ministério do Turismo feito por José Otávio Germano para obra reivindicada pela comunidade.

Conforme o Prefeito três-cantense Ernor Weber, assim que for liberada a verba o pórtico deverá ser construído e ficará na entrada do município pelo lado sul próximo ao posto de recebimento da Cotrijal. "Será em estilo germânico", informou ele.