22 de fevereiro de 2010 as 22:36 / Geral

Reformas no prédio da Secretaria da Agricultura

O prédio onde funciona a Secretaria da Agricultura de Lagoa dos Três Cantos que abriga também o escritório local da EMATER, Departamento de Esportes e de Indústria de Comércio passou nos últimos dias por reformas para melhorar o seu aspecto visual. Durante os dias da Lagoa Fest o local serve como porta de entrada para o evento, e neste ano os visitantes terão um visual diferente do local.

Foram feitas melhorias nas escadarias, alguns reparos no prédio e uma nova pintura.

Conforme o Prefeito Ernor Weber, esta é a seqüência do plano de conservação dos prédios públicos, onde já foram melhorados a escola dona Leopoldina há mais tempo, o prédio da Prefeitura, a EMEI Rinha, o Posto de Saúde do Município, entre outros. "O próximo passo é o prédio onde funciona o Laboratório de Informática", lembrou. O Prefeito salientou ainda que logo após a Lagoa Fest será iniciado a recapeamento asfáltico nas ruas que contornam o Parque do Centro Administrativo com prolongamento até o estádio do G. E. Lagoense, bem como a construção de um novo sistema de iluminação de todo o Parque Municipal que margeia a lagoa que deu origem ao nome do município.

O Vice-Prefeito Dionísio Wagner enfatiza o fato de estarem sendo aplicados grandes valores na construção de novos prédios, como é o caso da nova escola de educação infantil que está em avançado ritmo de construção, o projeto de iluminação do Parque da Lagoa, asfaltos no perímetro urbano, entre outras obras que estão mudando novamente o visual do município, sem comprometer o atendimento daqueles compromissos diários da administração. "A expectativa é do anuncio para breve, da aquisição de novos veículos, especialmente para a Secretaria da Saúde", completou.