21 de fevereiro de 2010 as 23:03 / Geral

Prefeito e Vice visitam obras de asfaltamento

O Prefeito de Lagoa dos Três Cantos Ernor Weber esteve na semana que passou fazendo uma visita às obras da RST 332 que darão o embasamento para o asfaltamento do trecho entre Lagoa dos Três Cantos e Não Me Toque. As obras estão no avançado estágio de terraplanagem onde o trajeto está sendo definido. Ernor esteve acompanhado do Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner, com quem observou que o asfalto não vai acompanhar em todo o percurso o leito original da estrada, pois os engenheiros buscam torná-la mais segura, com o mínimo de curvas, aclives e declives que possam oferecer riscos aos motoristas. Por essa razão o movimento de máquinas na obra é muito grande, exigindo muita atenção dos motoristas que precisam trafegar pelo local.

– É uma obra de grandes valores, mas também de grande importância para toda a região, especialmente para um maior desenvolvimento de nosso município – afirmou o Vice-Prefeito Dionísio.

– Essa é mais que uma realização de um governo de estado, ou do atendimento a uma reivindicação de uma região, é a materialização de anos de esforços, mobilizações, pedidos, audiências e até de dossiê sobre a importância da referida estrada para a região – comemorou o Prefeito Ernor. Segundo ele o acompanhamento dos trabalhos tem o objetivo de informar as autoridades parceiras sobre a evolução da obra.