11 de fevereiro de 2010 as 06:50 / Política

Deputado visita obras e recebe reivindicação

Na segunda-feira, dia 8 de fevereiro o Deputado Estadual Pedro Westphalen (PP), esteve visitando o município de Lagoa dos Três Cantos com a finalidade de ver as obras em andamento no trecho da RST 332, entre o município três-cantense e Não Me Toque, cuja base para asfaltamento está sendo preparada. A expectativa para o término das obras com a pavimentação pronta é para antes do final do ano, uma vez que 2 equipes estão realizando o trabalho, uma que começou em Lagoa dos Três Cantos e outra deu inicio de atividades em Não Me Toque. Ambas equipes devem se encontrar na metade do trajeto.

Por motivos de precipitação, que aliás estava sendo desejada pelos agricultores da região, a visita às obras ficou prejudicada, ainda assim foi possível observar um pouco do que está sendo feito na rodovia. O deputado esteve também no gabinete do Prefeito Ernor Weber, onde pode ouvir a satisfação dos dirigentes municipais pelas obras que estão em andamento. Westphalen foi um dos porta-vozes da região junto ao governo do estado, na questão de asfaltamento da referida rodovia, especialmente em 2009 quando foi o líder do governo na Assembléia Legislativa.

Para o Prefeito Ernor Weber, a estrada vai alavancar nova era de desenvolvimento na região e especialmente em Lagoa dos Três Cantos. Ernor aproveitou a presença de Westphalen para solicitar que ele use de sua influência no sentido de sensibilizar o governo do estado para a necessidade de um veículo para a Brigada Militar do município. O Deputado prometeu empenho na questão.