11 de fevereiro de 2010 as 06:55 / Política

Deputado José Otávio reúne prefeitos para destinação de verbas de seu gabinete

Prefeitos e representantes dos municípios do Alto Jacuí estiveram na terça-feira, dia 9 de fevereiro na sede da Cotrijal, participando de uma reunião de trabalho com o Deputado Federal José Otávio Germano (PP). O objetivo do encontro foi repassar verbas do seu gabinete para aplicação em eventos e melhorias nas comunidades.
         A reunião contou com a participação do presidente da Amaja (Associação dos Municípios do Alto Jacuí) e prefeito de Tapera, Ireneu Orth; do presidente da Ascamaja (Associação das Câmaras de Vereadores do Alto Jacuí), Valdir Alberi Kirst; da vice-prefeita de Não-Me-Toque, no exercício da função, Teodora Lutkemeyer; e dos prefeitos Aylton de Jesus Martins Magalhães (Carazinho), Ernor Weber (Lagoa dos Três Cantos), Mário Roberto Utzig Filho (Santa Bárbara do Sul), Paulo Lopes Godói (Victor Graeff), Rafael Kochemborger (Coqueiros do Sul) e Rudi Seger (Selbach).

O Prefeito três-cantense Ernor Weber recebeu de Germano a promessa de destinação de 100 mil reais para a Lagoa Fest 2010, onde o projeto já está sendo trabalhado no sentido de viabilizar a verba que deve ser aprovada no Ministério do Turismo. "A expectativa é das melhores", afirmou o Ernor.