07 de fevereiro de 2010 as 18:52 / Esportes

Campeonatos mobilizam comunidades

Em Lagoa dos Três Cantos, estão em andamento desde o final de janeiro três competições que tem movimentado atletas e entidades, mobilizando torcidas e fazendo do esporte o verdadeiro elo de aproximação entre as pessoas e comunidades. As competições são Campeonato Municipal de Futebol Sete-Society, de Kopp e de Bochas.

O Campeonato Municipal de Futebol Sete-Society realizou no último sábado a sua 4ª Rodada no Estádio do G. E. Lagoense com os seguintes jogos: Agulhas Negras A 6 X 2 para Os Galácticos, E. C. Oriental B 5 X 7 Sub 17 da Xurupita, E. C. Oriental A 8 X 1 Agulhas Negras B, E. C. Real 2 X 2 Higiemex. Folgou nesta rodada Os Deutsch. São 9 equipes que disputam a competição, assim dispostas pela ordem de classificação: Higiemex com 7 pontos, E.C. Real também com 7 pontos, Agulhas Negras A 6 pontos, E .C. Oriental B com 6, E. C. Oriental A também com 6 pontos, Sub 17 da Xurupita com 3, Galácticos sem pontos na classificação, Agulhas Negras B e Os Deutsch também sem pontuação. A próxima rodada será dia 13 de fevereiro no estádio do G. E. Lagoense às 14h45min com os seguintes jogos: Higiemex X Os Deutsch, Sub 17 da Xurupita X Agulhas Negras B, Os Galácticos X E. C. Oriental A, Agulhas Negras A X E. C. Oriental B, folgando a equipe do E. C. Real.

O Campeonato Municipal de Kopp realizou na sexta-feira, dia 5 a sua 2ª rodada com os seguintes jogos: Glória 2 X 4 Guaiana, Os Guaranis 5 X 1 Os Conterrâneos, Os Companheiros 5 X 1 Oriental B, folgando a equipe do Oriental A. as equipes e a classificação estão assim dispostas: Os Companheiro com 7 pontos, Glória, Guaiana e Os Conterrâneos com 6, Os Guaranis com 5, Oriental A com 4 pontos e Oriental B com 2. A próxima rodada será dia 12 às 20h30min com os seguintes jogos: Guaiana X Os Guaranis, Os Conterrâneos X Os Companheiros e Oriental B X Oriental A, folgando a equipe do Glória.

O Municipal de Bocha realizou a 5ª Rodada dia 5, sexta-feira com os seguintes jogos: Os Gaúchos 2 X 1 Renovassom, Linha Santana 3 X 0 Horizonte. Nesta rodada folgou a equipe a equipe da Higiemex.  A Próxima rodada será dia 12 de fevereiro às 20h com os seguintes jogos: Higiemex X Os Gaúchos, Renovassom X Linha Santana, estando de folga a equipe do Horizonte.