24 de janeiro de 2010 as 17:05 / Geral

RST 332 – O sonho começa virar realidade

Algumas máquinas que trabalharão no asfaltamento da RST 332, trecho entre Lagoa dos Três Cantos e Não Me Toque, começaram a chegar para início das obras que deve acontecer ainda nesta semana que antecede o final do mês de janeiro.  Até o final da tarde de sexta-feira já estava no município uma retroescavadeira, um caminhão caçamba e um trator esteira. O maquinário está num terreno que foi cedido para este fim, nas proximidades da rodovia a ser asfaltada.

Dias atrás, a Câmara de vereadores de Lagoa dos Três cantos em sessão extraordinária aprovou a cedência, por tempo determinado, de uma sala do prédio da escola da comunidade de Vila Seca. O educandário está desativado e no local será feito um escritório da empresa que executará as obras de pavimentação da rodovia.

Ao saber da vinda das máquinas para o município, o Prefeito Ernor Weber, que encontrava-se na Assembléia da Famurs em Tramandaí, por telefone declarou que o fato só confirma o que para ele já é uma certeza: a pavimentação da rodovia será concluída ainda este ano.