A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de janeiro de 2010 as 15:33 / Saúde

Secretaria de Saúde alerta para pequenas alterações

Por conta do período de férias de alguns servidores lotados na Secretaria da Saúde de Lagoa dos Três Cantos, algumas alterações na rotina estão sendo promovidas para facilitar o atendimento, ou suprir a falta do profissional em gozo do merecido descanso.

Conforme a Secretária Clarice Port, a coleta de sangue para exames que sempre foi feita no Posto de Saúde do município, nos dias 20 e 27 não serão feito no mesmo local, as pessoas que necessitam de algum exame, devem vir ao Posto de Saúde que serão encaminhadas ao laboratório em Tapera para fazer a coleta, "a pessoa não fica sem fazer o exame, somente foi alterado nestes dias o local para coleta do material", revelou ela.

Quanto aos Agentes Comunitários de Saúde, a enfermeira responsável a partir de agora é Aline Hartmann, uma vez que antiga titular Indianara Grando deverá assumir um trabalho ligado ao Ministério da Saúde na capital federal. A Secretária Clarice destaca que a adaptação da nova enfermeira ao trabalho está acontecendo na mais absoluta normalidade com os trabalhos andando dentro do planejado.

O médico do município, Dr. Marcus Vinicius Dalsasso também está em período de férias até o dia 29 de janeiro. O atendimento aos pacientes está sendo feito pelo Dr. Leandro Weile que vem de Passo Fundo e realiza consultas todos os dias das 8 às 12h, inclusive com o esquema especial montado para as quartas-feiras na comunidade da Linha Glória, como sempre foi. "Até agora está tudo dentro do nosso planejamento". Finalizou a Secretária Clarice.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00