24 de dezembro de 2009 as 06:53 / Saúde

Secretaria da Saúde faz encontro de avaliação

A Secretaria Municipal da Saúde de Lagoa dos Três Cantos realizou no final da manhã de terça-feira, dia 22 de dezembro, no Posto de Saúde do Município, reunião de avaliação dos trabalhos do ano que está chegando ao fim, bem como planejamento de ações para 2010. Além dos funcionários ligados à Saúde e Assistência Social o encontro teve a participação do prefeito em Exercício Dionísio Wagner e o Secretário da Administração, Fazenda e Planejamento Alex Weber.  Entre as atividades de avaliação de trabalho, foi entregue um questionário para todos os funcionários com perguntas relativas aos aspectos positivos do trabalho desenvolvido em 2009, aspectos negativos, sugestões de mudanças para o ano novo, sugestões de serviços ou programas a serem desenvolvidos em 2010, entre outras. O questionário deverá ser entregue com as respostas nos próximos dias.

Também houve no encontro a despedida da enfermeira Indianara Grando, que deverá trabalhar em Brasília no ano que vem, por ter passado em um concurso na sua área.

O plano completo de trabalho para 2010 estará pronto nos últimos dias de 2009, uma vez que parte dele será baseado nas respostas do questionário entregue aos funcionários.