15 de dezembro de 2009 as 22:27 / Educação

Encerramento de atividades na EMEI Rainha

Na segunda-feira que passou, dia 14 de dezembro, foi realizada a Confraternização de encerramento do ano Letivo na Escola Municipal de Educação Infantil Rainha. A festa foi proporcionada pelo CPM da escola. Foram realizadas diversas apresentações pelos alunos e professores, envolvendo os diversos projetos desenvolvidos durante o ano, uma explanação de sensibilização para criação dos Conselhos Escolares que ainda não existem nas escolas municipais e que serão efetivados no ano de 2009, pois é uma das metas dentro do Plano de Ações Articuladas – PAR.

Na avaliação dos profissionais do educandário foi uma noite especial, que mexeu com as emoções dos pais, pois eles puderam ver os seus filhos como pequenos e bons atores. A comunidade Escolar agradece ao CPM pela confraternização e aos presentes patrocinados às crianças e à equipe de colaboradores que trabalha com elas.