17 de novembro de 2009 as 21:57 / Educação

Secretários oficiais e Administradores Jr. realizaram encontro

Na segunda-feira passada, dia 16 de novembro, tendo por local a Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, aconteceu mais uma reunião entre o primeiro escalão da administração três-cantense e as crianças do projeto Administrador Jr. O encontro foi no sentido de avaliar o trabalho desenvolvido desde a posse dos novos administradores que foi em outubro, onde cada Administrador Jr. fez um relato das atividades desenvolvidas junto com o seu secretário oficial, especialmente dos encontros realizados em cada pasta. Os secretários tiveram oportunidade de comentar o desenvolvimento do trabalho e a aproximação que está acontecendo entre o Administrador Jr. de sua pasta e os funcionários do setor, bem como o conhecimento que está sendo passado sobre o funcionamento de cada secretaria para que o Administrador Jr. possa dimensionar o trabalho que é feito, no sentido situá-lo quanto as atribuições de sua secretaria.

Foi unânime a conclusão que os trabalhos estão acontecendo acima das expectativas.

Como planejamento de ações para os próximos meses está a participação dos Administradores Jr. na campanha de combate a dengue e a organização e realização da limpeza das margens da estrada RS 332 entre Lagoa dos Três Cantos e Tapera, no trecho três-cantense. Outra atividade será a participação na realização do concurso que vai eleger o nome do casal símbolo da Lagoa Fest.

Por estar participando da Marcha Gaúcha em Defesa dos Municípios o prefeito Ernor Weber não pôde participar da reunião. O próximo encontro será em meados de dezembro.