A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de outubro de 2009 as 23:56 / Geral

CONDIMMA RS tem novo presidente.

O Conselho de Dirigentes e Técnicos de Meio Ambiente do Rio Grande do Sul realizou na quarta-feira, dia 28 de outubro a eleição da nova diretoria da entidade para o mandato de 2 anos que começou com a posse logo após o pleito. Uma só chapa intitulada de integração concorreu e o candidato a presidente da entidade foi o Diretor de Meio Ambiente de Lagoa dos Três Cantos Aírton Scheffel.

Conforme Airtom, o seu nome foi indicado pela região do Alto Jacuí e na composição dos demais cargos foram contempladas diversas associações de municípios do estado. O presidente já empossado do CONDIMMA ressaltou a maturidade do estado em realizar uma eleição de consenso, visando evitar disputas e desordenamento de ações nas principais questões ambientais do estado. Segundo Airtom o CONDIMMA é quem representa a área ambiental dos municípios dentro da FAMURS, com cadeiras nas Câmaras Técnicas do Conselho Estadual do Meio Ambiente, onde são tomadas as decisões relativas às questões ambientais no estado. Dentre as metas está intenção de realizar reunião com todos os presidentes de associações do estado para clarear as reais atribuições do CONDIMMA, uma vez que em várias associações a entidade não está funcionando. As reuniões devem ser itinerantes, não mais somente na capital para facilitar a participação.

A nova diretoria ficou assim composta: Presidente Airton Scheffel, Primeira Vice-Presidente Andrea Enzweiler, Segundo Vice-Presidente Francisco Luiz Pinto, Primeira Secretária Fabiane Basségio e Segunda Secretária Leda Famer.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00