14 de outubro de 2009 as 19:12 / Educação

Programa “A União Faz a Vida” prestou homenagem a professores

A coordenadora do programa "A União Faz a Vida" no município de Lagoa dos Três Cantos Chistiane Jost Hartmann esteve na quarta-feira que passou, dia 14 de outubro na Escola Municipal de Educação Infantil Rainha para prestar homenagens aos professores daquele educandário pelo dia dos professores, em cujas comemorações são realizadas no dia 15 de outubro. Como forma de prestigiar os professores e funcionários foi entregue uma lembrança para cada um.

A lembrança dos professores, por ocasião da passagem do seu dia somente estreita os laços entre o corpo docente da EMEI e o programa "A União Faz a Vida" mantido pelo Sicredi com parceria da Prefeitura e da Cotrijal.

Já no dia 9 de outubro as homenagens foram prestadas pela administração municipal aos alunos, professores e funcionários da mesma escola com a entrega de um presente. Participaram desta homenagem a Secretária Municipal de Educação Claudete Borthetti e o Prefeito Ernor Weber.