13 de outubro de 2009 as 22:30 / Educação

Projeto administrador Jr empossa eleitos

Os eleitos, dentro do projeto "Administrador Jr", desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos através do departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, foram empossados no final da manhã desta terça-feira, dia 13 de outubro em solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores.

O projeto consiste na eleição entre os alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Joaquim José da Silva Xavier dos Administradores Jr para cada cargo do primeiro escalão da administração municipal. O pleito que ocorreu no dia 10 de julho apontou os seguintes eleitos: Prefeito Jr William Henrique Batistela Schrader, Vice-Prefeita Jr Bruna Eliza Lasch, Secretário Jr da Administração, Fazenda e Planejamento Darlei Fries, Secretária Jr da Educação, Cultura, Desporto e Lazer Patrícia Reis, Secretária Jr da Saúde e Assistência Social Letícia Reis, Secretária Jr da Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente Letícia Mantovani e Secretária Jr de Obras, Viação e Serviços Urbanos Nicole Hartmann Soares.

Na solenidade os Administradores Jr que estavam deixando seus cargos entregaram aos que estavam sendo empossados o Diploma pela conquista alcançada na eleição e assim empossavam os novos titulares nos respectivos cargos.

Prestigiaram a solenidade o Prefeito Ernor Weber, Vice-Prefeito Dionísio Wagner, Presidente da Câmara de Vereadores Joe Delmar Kirst, Diretora a Escola Estadual de Ensino Médio Joaquim José da Silva Xavier Leocádia Maria Kroessim, Presidente do CPM do mesmo educandário João Backes, Secretários e Diretores Municipais, pais e a comunidade em geral.

O Prefeito Ernor em seu pronunciamento enfatizou a importância de ter os jovens como líderes em sua comunidade escolar pensando a ajudando com idéias a administrar o município. Segundo ele, os jovens terão grande participação nas discussões de assuntos da administração.

Após o ato solene, todos foram recepcionados no anexo do Ginásio Multi-Esportivo para um almoço de confraternização.