28 de setembro de 2009 as 22:08 / Esportes

Multi-Esportiva reinicia atividade em Linha Glória

Em setembro houve o retorno das atividades da Escolinha Multi-Esportiva com os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Leopoldina de Linha Glória, Lagoa dos Três Cantos.

Os estudantes daquele educandário realizam treinos de futsal, atividades físicas e recreativas orientados pelo treinador Marcos Schu, semanalmente nas quartas-feiras em turno inverso da aula normal, e que vem funcionando desde o mês de abril.

As crianças formam duas categorias conforme sua idade para a execução das atividades propostas. Um grupo é entre 6 a 8 anos, o outro  9 a 12 anos de idade. Esta atividade foi uma solicitação da comunidade escolar, pais e professores da escola. A Administração Municipal considerou necessário e importante estar indo ao encontro destas crianças, assim não há necessidade de deslocamento dos alunos à sede para participar dos treinos da Escolinha.