14 de setembro de 2009 as 22:49 / Geral

Prefeitura repassa mais incentivos à entidades

A Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos repassou nesta segunda-feira, dia 14 de setembro, recursos a título de auxílio financeiro à Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços – ASTIC – na ordem de R$ 4.000,00 para subsidio na compra de prêmios a serem sorteados aos clientes do comércio três-cantense como incentivo à troca de notas. Esta foi a primeira parcela, até o final do ano haverá outra no mesmo valor, também com o objetivo de premiar o consumidor.

O Prefeito Ernor Weber ressalta que na medida em que o consumidor é incentivado a comprar em Lagoa dos Três Cantos e pede sua nota fiscal ele contribui 2 vezes com o município: fortalece o comércio local e aumenta o retorno de ICMS para os cofres públicos.

Também na segunda-feira, foi pago a última parcela de recursos dentro do convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tapera – APAE – no valor de R$ 5.000,00. A APAE com este repasse foi contemplada, na soma com outros dois que aconteceram este ano com R$ 13.000,00.

O Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner vê neste apoio que a administração dá à APAE um ato de solidariedade e até de retribuição pelo cuidado que a entidade tem com os alunos de Lagoa dos Três Cantos que estudam naquele educandário.