21 de agosto de 2009 as 19:46 / Geral

Secretaria da Administração avalia trabalho

A Secretaria da Administração, Fazenda e Planejamento realizou na quarta-feira, dia 19 no final da manhã, tendo por local a Sala de Reuniões da prefeitura municipal, a segunda reunião da série de encontros com o objetivo de avaliar o trabalho realizado e programar os próximos trabalhos do setor.

A Reunião de Planejamento abordou entre outros assuntos os cuidados com a parte de informática da prefeitura e as ações preventivas de problemas com toda a rede de computadores, ainda foi abordado a questão de agenda on line que está sendo usada pelo prefeito, vice e todo o secretariado para dar transparência aos trabalhos dos responsáveis por setor dentro da administração – agenda esta, que pode ser acompanhada por todos os servidores -, as ações que estão sendo desencadeadas pelo setor de meio ambiente no sentido de promover a coleta seletiva de lixo com busca de sugestões para educar os munícipes quanto a questão também foi tratada.

Conforme o Secretário Alex Weber, também foi discutido o ponto de biometria que foi implantado a pouco tempo na prefeitura e as dúvidas estão sendo esclarecidas, as questões de segurança do prédio da prefeitura com a instalação de equipamentos e os procedimentos internos no desenvolvimento das atividades, com sugestões de assuntos para pauta de futuras reuniões.

O Vice-Prefeito Dionísio Wagner também participou do encontro com informações sobre o grupo de trabalho que foi criado dentro da secretaria para avaliar os problemas internos de trabalho, visando soluções rápidas e eficientes.

O Secretário Alex informou que a próxima reunião do setor deve acontecer em meados de setembro.