18 de junho de 2009 as 22:01 / Geral

Secretário da Administração realiza pesquisa entre funcionários.

O Secretário da Administração, Fazenda e Planejamento de Lagoa dos Três Cantos, Alex Weber realizou uma pesquisa entre funcionários ligados a sua pasta no sentido de medir o nível de satisfação dos servidores e avaliação dos mesmos quanto ao trabalho que está em andamento na prefeitura.

Foram ouvidas 18 pessoas com propósito de saber sobre o relacionamento entre colegas, o ambiente de trabalho, as condições de realização das tarefas e o que precisa mudar. O resultado é um panorama inicial do clima no trabalho.

Conforme Alex o resultado foi altamente positivo, porém esperado, uma vez que a maioria das pessoas já trabalham juntos há anos e todos conhecem bem suas funções, sendo que não tem muitas mudanças para serem feitas, a não ser alguns detalhes que possam agilizar um pouco mais a execução das tarefas.  Alex informou ainda que as respostas da enquete foram dadas de forma anônimas, mas posteriormente, com o conhecimento dos resultados todos servidores que participaram da pesquisa foram ouvidos, um por vez, para opinar livremente sobre o assuntos respondidos, sugerindo ações que possam dinamizar o trabalho.

O resultado da pesquisa foi o seguinte:

47% disseram que está muito bom.

45% responderam que está bom

6% ruim

2% não responderam.

Conforme Alex, a idéia é continuar prestando atenção nas opiniões dos funcionários, pois são eles que fazem o dia-a-dia da prefeitura.