A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de maio de 2009 as 21:53 / Geral

Administração convida gerencia da Caixa para explanar sobre financiamentos.

Atendendo convite da administração de Lagoa dos Três Cantos esteve no Clube da Sociedade Recreativa Sempre Unidos o Gerente da Caixa Econômica Federal de Espumoso Luiz Fischer para informar a comunidade sobre as linhas de financiamento de construção, reforma e compra da casa própria. Um bom número de pessoas participaram da reunião que ocorreu por volta das 14h.

Conforme o Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner algumas pessoas que não tiveram a oportunidade de participar do encontro procuraram informações por também estarem interessadas em construir ou reformar. "Há dinheiro nas linhas de créditos para habitação, o que as pessoas precisam é estarem adequadas às exigências legais, previstas em lei federal". Informou Dionísio. Segundo ele a preocupação da administração é oportunizar as informações para facilitar o negócio que para muitos é a realização de um sonho, ou então reforma do lar para o conforto da família. Dionísio também frisou a necessidade de reformas no interior, onde há crédito disponível, bastando ao agricultor o ajustamento às regras.

Muitas pessoas, de posse das informações prestadas no referido encontro vão buscar, a partir de agora, o seu financiamento, o que deve aumentar o número de obras no município.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00