02 de março de 2009 as 23:26 / Geral

Parque da Lagoa esta sendo remodelado

A Administração Municipal, através da Secretaria de Obras, iniciou recentemente os trabalhos de remodelação no Parque da Lagoa. Esta obra foi proporcionada através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal José Otávio Germano (PP/RS), no valor de R$ 38 mil reais e contrapartida com recursos próprios do Município. Informou o prefeito Ernor Weber.

Ernor destacou que, este Projeto de remodelação e reestruturação do Parque, compreende todo o redor do mesmo. "Inicialmente, a obra será da Prefeitura até a esquina da Rua Thomaz Klein (rua que passa em frente ao Ginásio de Esportes)." Enfatizou Ernor.

"Também está sendo elaborado o Projeto para iluminação do Parque, o qual será implantado através da busca de recursos extra-orçamentários." Afirmou.

Estas obras depois de concluídas irão proporcionar uma melhora no trânsito de pessoas que circulam e fazem suas caminhadas diárias, além dos turistas que visitam o belo Parque da Lagoa