15 de fevereiro de 2009 as 09:47 / Geral

8ª Lagoa Fest comercializou 100% dos estandes internos.

Faltando um mês para a realização da 8ª Lagoa Fest – de 13 a 15 de março – a Comissão Organizadora comemora a venda de todos os estandes internos do evento. Desde a última quarta-feira, dia 11 não há mais espaços para comerciantes colocarem seus produtos a disposição do grande público que prestigia a "Festa da Alegria Germânica" nos pavilhões internos. Conforme o presidente do Núcleo Cultural Roque Elói Fath, dos 127 espaços que são disponibilizados, somente 4 que pertencem a feira externa ainda não foram comercializados. "Mas estão em negociação com empresas que pretendem aproveitar a vitrine que é a Lagoa Fest". Afirmou Roque. Ele ressalta que o grande sucesso dos eventos passados credencia a festa como uma das maiores e melhores em termos de vendas para os comerciantes e por essa razão é que a procura por estandes é tão grande, bem como a facilidade de negociação, uma vez que as empresas querem muito participar da feira.

A Lagoa Fest 2009 terá novamente grande variedade de produtos e serviços em mais de 6 mil metros quadrados de área coberta com 17 bandas que farão mais de 40h de shows em dois palcos com muito choop e comida típica. Além das atrações comerciais, gastronômicas e artísticas, o evento será também o fórum de assuntos políticos da região com a reunião da AMAJA – Associação dos Municípios do Alto Jacuí – que fará a eleição da sua nova diretoria.

Segundo o Prefeito Ernor Weber muitas autoridades estaduais e regionais estão confirmando presença, especialmente para a sexta-feira, dia 13 na reunião da AMAJA e na abertura do evento que será por volta das 20h.