15 de janeiro de 2009 as 23:09 / Agricultura

Secretaria de Obras inicia ano com atividades em várias frentes.

A Secretaria Municipal de Obras que tem como titular Avelino Antônio da Silva, neste início deste ano está focalizado na produção de silagem, auxiliando os produtores de leite em sua atividade que apesar do momento não muito favorável, cresce e se desenvolve dentro do município. Está prestação de serviços reúne os esforços das secretarias de Obras e Agricultura.

Segundo Avelino, as atividades utilizam boa parte do maquinário da prefeitura, como: Ensiladeira, Tratores, Carregadeira, entre outros que são usados para escavação, corte e compactação dos Silos Trincheira.

"Salientamos também que é importante a conservação e manutenção das estradas e acessos às propriedades, para a escoação da produção, além de dar melhores condições de trafegabilidade aos condutores de veículos por nossas estradas, uma preocupação constante da administração." Disse Avelino.

O Secretário destaca também o trabalho de terraplanagem para construção de galpões, salas para ordenha e a proximidade do início de obras para construção do novo prédio da Escola Infantil Rainha, sem esquecer as tarefas normais de limpeza, embelezamento das ruas e praças da cidade, com destaque para as atividades que ocorrem no Parque Municipal da Lagoa.