01 de janeiro de 2009 as 21:39 / Geral

Administração realiza desfile com carros e maquinários.

Como forma de comemorar o encerramento de mais um período de trabalho e mostrar à comunidade a boa condição dos automóveis, caminhões, tratores e patrolas que compõem o acervo da prefeitura de Lagoa dos Três Cantos, é realizado no último dia útil de cada ano um desfile pelas principais ruas do município com a participação da grande maioria dos servidores, só não participam alguns poucos que tem tarefas inadiáveis a serem realizadas no momento do desfile. O evento este ano foi realizado na quarta-feira, dia 31 de dezembro a partir das 9h30min com saída de frente do Centro Administrativo e chega no mesmo local uma hora após, onde houve uma confraternização entre os funcionários, alguns representantes de empresas parceiras da prefeitura, o secretariado, alguns vereadores, especialmente aqueles que além de edis são funcionários municipais, o vice-prefeito Roque Elói Fath, o vice-prefeito eleito Dionísio Pedro Wagner e o prefeito Ernor Weber.

No momento da confraternização o prefeito Ernor ressaltou a importância do quadro funcional da prefeitura, segundo ele o maior patrimônio que tem o município são os servidores, pois esses realizam com dinamismo ímpar a função que lhes é de responsabilidade. Ainda conforme o prefeito, outro grande motivo de orgulho é a boa condição mecânica dos equipamentos, veículos e maquinários da prefeitura. "A prova disto é que todos nossos veículos de todas as secretarias, bem como as máquinas pesadas participaram mais uma vez do desfile". Argumentou Weber.

Após a confraternização que encerrou por volta do meio dia, todos os funcionários foram dispensados do trabalho, voltando as atividades normais somente no dia 2 de janeiro de 2009.