A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de novembro de 2008 as 21:54 / Saúde

Secretaria de Saúde começa agendar consulta com dentista.

A Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa dos Três Cantos estará realizando o agendamento de consultas dentárias para a comunidade a partir de segunda-feira, dia 10 de novembro até sexta-feira, dia 14. 

Conforme sugestão do conselho Municipal de Saúde e devido a grande procura que é sentida na abertura de cada período de inscrição, sem que haja efetivamente necessidade compatível com a procura, para este momento serão observados alguns critérios:

Será marcada uma consulta por família, o agendamento deverá ser feito pelo próprio paciente ou familiar no Posto de saúde onde ele é atendido, não mais por telefone.

Conforme a Diretora de Saúde Clarisse Port as mudanças estão sendo adequadas conforme as sugestões do conselho Municipal de Saúde e visam dinamizar mais o atendimento nesta especialidade de tratamento. "Os programas de saúde e higiene bucal realizados com as crianças nas escolas estarão tendo seguimento normal e o atendimento a elas será no Posto de Saúde da sede, independente da comunidade em que o estudante pertence" Esclareceu Clarisse, "somente as pessoas que buscarem marcar consulta com a dentista e que pertencem à Linha Glória é que serão atendidas no Posto daquela localidade". Finalizou.    


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00