21 de outubro de 2008 as 18:54 / Geral

Prefeito Ernor reassumiu.

Após período de férias Weber está de volta à frente da administração.

O prefeito de Lagoa dos Três Cantos Ernor Weber, após sua reeleição para o próximo mandato que se inicia em 1º de janeiro de 2009, gozou de um pequeno período de férias que foi até a segunda-feira passada, dia 20 de outubro. Na terça-feira, ao reassumir os trabalhos, realizou reunião com o secretariado para ajustar o final de mandato, avaliar a situação econômica da prefeitura e buscar definir os trabalhos que encaminharão para o final do ano. Participaram do encontro que se deu no gabinete além do Prefeito Ernor Weber, o Vice-Prefeito e Secretário da Agricultura, Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente Roque Elói Fath, Vice-Prefeito eleito Dionísio Wagner, Assessora de Gabinete Iolanda Walker, Secretária de Educação Noelí Petry, Secretário de Obras Avelino da Silva, Secretário da Administração, Fazenda e Planejamento Ricardo Borghetti, Diretora de Saúde Clarice Port e o Contador Eriberto Cassel.

Conforme Ernor, na reunião foram avaliadas todas as ações do executivo nas mais diferentes áreas de atuação para diagnosticar e corrigir possíveis erros, com a finalidade de dar sempre o melhor atendimento ao munícipe. "São muitos os investimentos que Lagoa dos Três Cantos recebeu e está por receber, por isso temos que ter atenção para bem administrar tudo isso, sem perder nosso foco que é o cidadão". Declarou Weber. Segundo ele nos próximos dias serão liberados recursos para compra de uma máquina para produção de silagem, que vai beneficiar os produtores de leite.

Quanto ao período de férias o prefeito afirmou que foi importante para renovar as energias e canalizá-las no exercício do mandato.