15 de junho de 2008 as 21:04 / Geral

Funcionários da Prefeitura participam de Reuniões Intersetoriais.

Foi realizado na Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos mais uma etapa das "Reuniões Intersetoriais" entre os servidores municipais. Os encontros aconteceram de 2 à 6 de junho, na Sala de Reuniões, e foram coordenados pela Assessora de Gabinete Iolanda Walker, onde foram trabalhados a Auto-Avaliação dos Funcionários, Auto-Estima, Crescimento Pessoal e Coletivo, Valorização do Trabalho e Atitude como Fator Determinante do Sucesso.

Os participantes dos encontros assistiram a palestra em DVD com o conferencista Eduardo Tevah, cujo tema foi "Os Diferenciais das Pessoas de Sucesso". O assunto abordado teve o objetivo de oportunizar o bom relacionamento e a valorização mútua entre os servidores municipais tendo em vista sua auto-estima e melhoria na função em que exerce no atendimento ao público e na realização das tarefas diárias com presteza e alegria para o bem estar de todos.