23 de maio de 2008 as 20:18 / Geral

Funcionários da Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos participam de Treinamento.

Aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de maio em Porto Alegre um treinamento promovido pelo DPM – Delegações de Prefeituras Municipais – voltado aos funcionários públicos que ocupam cargos estratégicos nas administrações.

Participaram por Lagoa dos Três Cantos o Secretário da Administração, Fazenda e Planejamento Ricardo Cesar Borghetti, o Contabilista Eriberto Cassel e a Procuradora Jurídica Soneide Maria Scheffel Schroeder.

Todo o treinamento buscou dar informações e subsídios para as ações a serem desencadeadas visando o término dos mandatos. Neste sentido houve abordagem em vários assuntos inerentes às administrações municipais em suas mais diversas áreas de atuação, especialmente no que tange as contas públicas e funções administrativas.

Para os três-cantenses que participaram do treinamento, foi um momento muito importante no sentido de prever situações que possam burocratizar o encerramento do atual mandato.