14 de junho de 2018 as 08:29 / Geral

Lagoa dos Três Cantos esteve presente no 3° Fórum Regional do Programa A União Faz a Vida

Na segunda-feira, dia 11, as professoras e auxiliares de ensino da rede municipal e estadual de Lagoa dos Três Cantos participaram do 3° Fórum Regional do Programa A União Faz a Vida, evento organizado pela Sicredi Integração Rota das Terras em parceria com as Prefeituras Municipais de Tapera, Lagoa dos Três Cantos, Selbach, Quinze de Novembro, Colorado e Ibirubá, e da assessoria pedagógica GRETA Consultoria.

Pela manha aconteceu o Encontro Regional de Coordenadores Locais e Coordenadoras de Escola que foi uma Roda de diálogo com o Professor Celso Antunes sobre a temática: “Que contexto é esse de professor pesquisador? Onde eu me encaixo?

Palestra com o professor Celso Antunes, que abordou o tema “Como ensinar valores, estimular inteligências e discutir emoções”. Após palestra com professor Ivan Nunes Gonçalves, ganhador do prêmio “Professor nota 10”, com o tema “Compartilhando Saberes”.