A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de novembro de 2018 as 14:21 / Cultura, Educação

“Viajando Pela Rota” abre votações na internet.

Concurso de desenhos do programa
“Viajando Pela Rota” abre votações na internet

Estão abertas desde quarta-feira, dia 7, as votações no site da Rota das Terras Encantadas para a etapa do concurso de desenhos que integra o programa Viajando Pela Rota. Participam 35 estudantes do 4º ano, que tiveram seus desenhos selecionados na fase municipal e agora participam da final que vai escolher o desenho que mais se destaca em cada categoria: Turismo Urbano, Turismo Rural e Turismo Cultural.
Além da votação on-line, os desenhos serão analisados por uma equipe de jurados, que vão avaliar a criatividade, originalidade, qualidade e impacto visual dos 35 desenhos. O resultado da votação do site vai acrescentar 10 pontos ao desenho mais votado de cada categoria. Vale lembrar que a votação on-line vai até o dia 20 de novembro.

Como votar?
Para votar basta acessar o site da Rota das Terras Encantadas http://www.rotadasterrasencantadas.com.br/ e clicar no banner inicial que irá redirecionar à página da votação. Primeiro você escolhe a categoria que deseja votar: Turismo Urbano, Turismo Rural ou Turismo Cultural. Em seguida irão aparecer os desenhos da categoria selecionada com a descrição do nome do aluno, município e escola que representa. Acima desta descrição estará o campo para marcar o desenho desejado. Após isso, basta confirmar logo mais abaixo no botão “votar”.

 

William Roese – Assessoria de Imprensa  prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00