A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de outubro de 2018 as 15:35 / Saúde

Novembro Azul

 

Novembro Azul

 

Finalizando o mês de outubro e já entrando no mês de Novembro  a Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa dos Três Cantos iniciou antecipadamente seus trabalhos de apoio ao Novembro Azul, mês em que se destaca a importância da saúde do homem , campanha essa destacada a nível mundial tendo a intenção de conscientizar a população masculina sobre a importância de realização de exames regulares e diagnostico precoce  do câncer de próstata, que são fundamentais para o tratamento e a cura .

Na noite do dia 22, no anexo da Sociedade Recreativa Sempre Unidos , foi dado inicio aos trabalhos do mês do Novembro Azul, onde contou com a presença de grande público masculino. Na oportunidade os presentes assistiram a palestra da Enfermeira Giseli Walker que abordou importantes orientações sobre agrotóxicos, trazendo a importância do uso de EPI. Logo após o Clinico Geral e Cardiologista Drº Getúlio Dias de Vasconcelos  trouxe informações de extrema relevância sobre a saúde do homem. A Secretária de Saúde Luciane Hagemann informou as datas de coleta de exames laboratoriais que serão realizadas na UBS nos Sábados do dia 27 de outubro á 10 de Novembro, a partir das 07h30min, conforme a lista de presença.

No dia 24 de Novembro estará na Unidade de Saúde o Médico Urologista Clodoaldo Oliveira da Silva , para a realização das consultas e exames de toque.

 

 



Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00