22 de agosto de 2018 as 14:29 / Cultura

VIII Cavalgada Intermunicipal do Grupo de Cavalarianos do Piquete Racho Vô Emílio encerrou com entrega de certificados para os participantes

Foi realizada nos dias 17,18 e 19 de agosto, no Parque de eventos do município de Lagoa dos Três Cantos, a VIII Cavalgada Intermunicipal do Racho Vô Emílio.

A cavalgada percorreu aproximadamente 30km até o campo de futebol de Linha Glória, e no Domingo a cavalgada percorreu  nos  principais pontos da cidade, com a presença do Grupo de Cavalarianos do CTG Erva Mate de Venâncio Aires, que estavam de passagem pela cidade com a chama Crioula vinda de Irai-RS.

O evento teve o apoio da Administração Municipal e Câmara de Vereadores, sendo um sucesso absoluto e recebendo inúmeros elogios dos visitantes, devido à boa recepção e excelente estrutura do parque que possibilitou a realização do evento.

Ao término das atividades foram entregues aos participantes uma pequena lembrança e um certificado de participação, após a solenidade de entrega foi servido o almoço para os presentes.