18 de julho de 2018 as 11:09 / Geral

34º SauerKraut Spielfest, Sucesso Absoluto

Prestação de contas, Referente ao 34º SauerKraut Spielfest

No último domingo (15), no anexo da Sociedade Recreativa Sempre Unidos, de Lagoa dos Três Cantos, realizou-se a prestação de contas, referente ao 34º SauerKraut Spielfest, com membros da diretoria do Grupo Folclórico Cultivo Do Passado, integrantes e familiares.A Prestação de Contas foi conduzida pelo presidente Richard Heller e pelo tesoureiro Richander Heller, que apresentaram a relação de notas de despesas e o lucro total desta 34ª edição, que decorreu no dia 09 de junho.
A Coordenadora do grupo Christiane Jost agradeceu a todos pela organização do evento, e destacou projetos que estão em andamento referente ao grupo.
A diretoria do Grupo Folclórico Cultivo do Passado agradecem a presença de todos que se fizeram presentes no evento, ressaltando a importância do interesse da administração e empresas, pelas atividades culturais desenvolvidas em nossa região.
Para finalizar o grupo concedeu uma grande confraternização entre os convidados.