A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de abril de 2018 as 16:14 / Cultura

Grupo Folclórico Cultivo do Passado iniciou sua agenda de viagens

O Grupo Folclórico Cultivo do Passado (GFCP) iniciou no dia 24 de março a sua agenda de viagens de 2018 com uma viagem para a cidade de Restinga Sêca/RS para prestigiar pela primeira vez o 4º Jugendfest, promovido pelo Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Jugendfreud. No evento tivemos a oportunidade de apresentar uma dança do nosso repertório sendo muito aplaudidos ao final. tivemos também a oportunidade de conhecer novos grupos de dança, falar um pouco de nosso pequeno município e convida-los para visitar a cidade e prestigiar o nosso evento anual.

Já no último sábado, dia 21 de abril, o GFCP participou do 14º Encontro de Grupos Folclóricos e Bailão do Chopp realizado pelo Grupo de Danças Folclóricas Lustige Jugend da cidade de Augusto Pestana, que já é um evento tradicional em nossa agenda. Esse é um evento do qual gostamos muito de participar, pois sempre há diferente etnias participando e se apresentando, como por exemplo: grupos Holandeses, Italianos, Austríacos e Alemães é claro.

No próximo sábado, dia 28 de abril, o Grupo participará do 30º Baile do Alemão, organizado pelo Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Immer Lustig und Durstig de Não-Me-Toque onde estaremos presentes com as categorias Juvenil e Oficial.

Nossas viagens além da diversão, temos como um dos pontos norteadores a divulgação do nosso tradicional baile, o Sauerkraut Speilfest (Festival do Chucrute), que este ano comemora a sua 34ª edição e desde já, convidamos toda a comunidade trescantense e região para participar deste evento conosco. Esse ano o baile será animado pela Orquestra La Montanara de Poço das Antas/RS e nos próximos dias iniciaremos a venda de cartões.

Fonte: Grupo Folclórico Cultivo do Passado


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00