21 de março de 2018 as 14:26 / Administração Municipal

26º Aniversário de Lagoa dos Três Cantos foi comemorado com muita alegria

O Espetáculo “Thiltapes: A Caçada Final”, com os personagens Miro, Nêne e Edwino da Companhia de Teatro Curto Arte, alegraram e divertiram mais de 650 pessoas que compareceram na noite de terça-feira, 20 de março, na Sociedade Recreativa Sempre Unidos de Lagoa dos Três Cantos, em comemoração dos 26 anos de emancipação político-administrativa do Município.

Na abertura houve os pronunciamentos da Vice-Prefeita Juliane Kempf, do Presidente do Legislativo Ivair Lavall e do Prefeito Dionisio Pedro Wagner, que agradeceram a presença de todos e parabenizaram a comunidade pela passagem dessa data tão especial, destacando que Executivo e Legislativo estão trabalhando juntos para proporcionar aos munícipes uma melhor qualidade em todos os setores do serviço público.

Durante o protocolo o Presidente do Núcleo Cultural Edio Schrader também agradeceu a presença de todos na 17ª Lagoa Fest e destacou o sucesso do evento que teve um número bem positivo de lucro, o qual após a prestação de contas será destinado para as entidades do Município.

Ao final do espetáculo foi realizada uma grande confraternização com distribuição de refrigerante e cachorro-quente para todos os presentes.