26 de fevereiro de 2018 as 16:20 / Geral

Esporte Clube Oriental comemorou 80 anos de história

No domingo, 25 de fevereiro, o Esporte Clube Oriental comemorou em sua sede na Linha Colorado os seus 80 anos de história. A programação iniciou logo pela manhã com jogos de confraternização entre as equipes Combinados e Semeato de Córrego Branco, Acadêmicos e Dragão da Serra e União Brasil contra Sarandi.

Ao final das partidas o presidente da entidade Altair Schenkel e o membro da diretoria Ari Vilson König agradeceram a presença de todos e enalteceram os 80 anos de história do clube, destacando a importância do trabalho das diretorias, jogadores e o apoio de cada torcedor.

A vice-prefeita Juliane Kempf, que representou o prefeito Dionisio Pedro Wagner, destacou a imensa alegria de estar prestigiando o evento e a importância do trabalho da entidade junto ao município nesses 80 anos de história, agradeceu também a todos que compareceram que contou com a participação de aproximadamente de 380 pessoas.

Ao meio-dia foi servido um delicioso churrasco e a Banda 5 Fritz animou a festa durante a tarde.

Também foi realizado o sorteio da rifa da entidade, confira os ganhadores:

1º – Zenaide Aralde

2º – Karine Reichert