24 de janeiro de 2018 as 08:31 / Administração Municipal, Lagoa Fest

Administração e Núcleo Cultural apresentam o projeto da 17ª Lagoa Fest para entidades

Na noite de terça-feira, 23 de janeiro, a Administração Municipal e o Núcleo Cultural apresentam o projeto da 17ª Lagoa Fest para as entidades do município. Durante a reunião o prefeito Dionisio Pedro Wagner destacou a importância da parceira entre a Administração e o Núcleo para a realização do evento e o presidente do Núcleo Cultural Edio Schrader apresentou o projeto executivo, que demonstrou tudo o que já foi realizado desde o ano passado até agora, uma parceria com a Lucano Cultura e Marketing.

Outro assunto discutido foi referente ao planejamento do lançamento oficial que ocorrerá no dia 09 de fevereiro, às 19 horas, no Parque da Lagoa, onde novamente as entidades contribuirão para abrilhantar o espetáculo e já entrar no clima para a grande festa da alegria germânica.

Também participaram da reunião: a primeira-dama Sandra Meire Wagner, a vice-prefeita Juliane Kempf, vereadores, secretários e diretores municipais, presidentes de entidades e seus representantes.