A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de novembro de 2017 as 15:45 / Cultura

Lagoa dos Três Cantos realiza uma surpreendente noite cultural

Os alunos que integram o projeto de teatro do CRAS realizaram na noite de terça-feira, 28 de novembro, na Sociedade Recreativa Sempre Unidos de Lagoa dos Três Cantos, a apresentação do Espetáculo teatral “Alice no País das Maravilhas” coordenado pela professora Patrícia Horbach. Os alunos da rede municipal de ensino acompanharam o espetáculo pela parte da manhã e a partir das 20 horas, os pais e a comunidade em geral se encatarram com a linda apresentação.

A noite foi cheia de surpresas, além do excelente desempenho dos talentos locais a Secretaria de Educação, em parceria com a Academia da Dóris, também proporcionou o Espetáculo “O Quebra Nozes”, composto por Tchaikovsky, uma peça infantil que agrada todos os públicos que também foi bastante apreciada e aplaudida por todos os presentes.

A Administração Municipal agradece a presença de todos os pais e do público em geral, parabeniza o excelente desempenho dos alunos que tiveram grande evolução com o trabalho da professora Patrícia Horbach, e agradece especialmente a Academia de Dança da Dóris do município vizinho de Não-Me-Toque, que com todos os seus talentos ajudaram a eternizar essa grande noite cultural.

A entrada para assistir as apresentações consistiu na doação facultativa de um quilo de alimento que serão destinadas ao Lar do Idoso de Tapera e para as pessoas carentes do município.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos



Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00