02 de outubro de 2017 as 16:24 / Agricultura

Secretaria de Agricultura e SENAR promoveram Curso de Salgados e Bolachas Caseiras

A Secretaria de Agricultura, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizado Rural (SENAR), realizou, nos dias 27 e 28 de setembro, nas dependências da Sociedade Recreativa Sempre Unidos, em Lagoa dos Três Cantos, o Curso de Salgados e Bolachas Caseiras ministrado pela Nutricionista e Instrutora do Senar, Graziela Loureiro Di Napoli.

Na oportunidade, as participantes aprenderam a fazer vários tipos de bolachas entre os sabores: broas de milho, de polvilho, bolachas de mel, melado, bolachas integrais doces e salgadas, além de diversos salgadinhos de festa: coxinhas, croquetes, bolinhas de queijo, esfihas e quiche.

Ao término do curso, o Prefeito Dionisio Pedro Wagner, a Vice-Prefeita Juliane Kempf e o Diretor do Departamento de Agricultura Renato Lammers parabenizaram a todas que participaram do curso, ressaltando a importância de se aprender coisas novas, pois além de agradar a família, as participantes do curso também poderão obter uma renda extra com a venda dos salgados e bolachas.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos