A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de setembro de 2017 as 14:59 / Assistência Social

Almoço de Confraternização da Melhor Idade

Na quarta-feira, 20 de setembro, nas dependências da Sociedade Recreativa Sempre Unidos, foi realizado o tradicional almoço de confraternização da Melhor Idade de Lagoa dos Três Cantos. O evento que é promovido anualmente pela Administração Municipal é coordenado e organizado pelo Departamento da Assistência Social do município.

Durante a manhã, o Prefeito Municipal Dionisio Pedro Wagner, a Primeira-Dama Sandra Meire Wagner, a Vice-Prefeita Juliane Kempf, a Secretária de Saúde Luciane Beatriz Hagemann, a Diretora da Assistência Social Josiane Vergutz e as Soberanas receberam a comunidade e entregaram um mimo aos idosos cadastrados.

Após, foi realizado o culto ecumênico, com a participação do Padre Oswaldo, do Pastor Carlos Klostermeyer e do representante da Igreja Adventista do 7º Dia, Leonide Tossin. As atividades da manhã se encerraram com as apresentações artísticas do Grupo de Dança da Melhor Idade da Oficina de Dança e do Coral Municipal Infanto Juvenil.

Ao meio-dia foi servido um saboroso churrasco para aproximadamente 600 pessoas, e os idosos cadastrados com mais de 55 anos de idade não pagaram pelos cartões de almoço. À tarde a festa foi animada pelos grupos Planeja Eventos do Munícipio de Cero Largo e Só Alegria.

A equipe do Departamento de Assistência Social agradece a todos que compareceram à festa, aos servidores municipais e aos membros da comunidade que trabalharam para a realização deste grandioso evento de forma voluntária.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00