25 de maio de 2017 as 08:15 / Geral

Vereadores de Lagoa dos Três Cantos participaram de palestra sobre atuação do Legislativo promovida pela Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque

O Vereador Alexandro Antunes dos Santos e a Vereadora Christiane Carine Jost Hartmann participaram na última terça-feira, 23 de maio, na Câmara de Vereadores da cidade de Não-Me-Toque, de um importante encontro técnico com o Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos – IGAM. O evento ocorreu no Plenário Dr. Otto Stahl e contou com a participação das Câmaras de Vereadores de nossa região.

A palestra abordou os seguintes temas: “Compreendendo a atuação e a responsabilidade do Vereador” e “A transparência, a tecnologia e a gestão eficiente do processo Legislativo”, e contou com os palestrantes André Leandro Barbi de Souza Advogado e Diretor do IGAM e o Advogado Felipe Marçal.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos