23 de março de 2017 as 13:44 / Geral

Prefeito Dionisio Wagner recebeu a patronagem do Rancho Vô Emílio

Na manhã desta quinta-feira, 23, o Prefeito Municipal Dionisio Wagner recebeu em seu gabinete a visita da patronagem do Rancho Vô Emílio. Vários assuntos foram tratados e a administração se colocou à disposição para realizar melhorias na infraestrutura da pista de laço, assim devido à proximidade do 3º Rodeio Crioulo Nacional. Também foram acertados alguns momentos artísticos que deverão ocorrer no evento.

Além dos Shows Baile com Tranco Gaúcho e com Os Guris, no domingo à tarde ocorrerão apresentações de invernadas artísticas das entidades convidadas da região.

Participaram da reunião, além do Prefeito Dionisio, o Coordenador de Cultura e Turismo José Horn, o Patrão do Rancho Vô Emílio Igor Grahl, o Capataz Douglas Ghillioni e Gláucio Walker, que faz parte da organização do evento.

O 3º Rodeio Crioulo Nacional do Rancho Vô Emílio conta com mais de R$ 30.000, 00 em prêmios, dentre eles, uma Moto Honda 0 km que premiará o vencedor do 1º Duelo Rota das Terras.

De 20 a 23 de abril venha para Lagoa dos Três Cantos prestigiar mais um grande Rodeio do Rancho Vô Emílio.