22 de março de 2017 as 15:20 / Geral

Lagoa dos Três Cantos foi representada no 5º Festival da Canção “Canta Engenho velho”

Tyciane Adrieli Cardoso representou o Município de Lagoa dos Três Cantos no 5º Festival da Canção “Canta Engenho Velho” que aconteceu nos dias 17 e 18 de março, no Município de Engenho Velho, RS. A cidade de aproximadamente 2.000 habitantes, fica próxima a Constantina, RS.

Na ocasião, Tyciane interpretou a canção “Te amo cada vez mais” do cantor Daniel, sua apresentação foi magnífica e lhe fez alcançar o 2º lugar na categoria Juvenil Livre. A premiação foi um belo troféu e R$ 300,00, entregues pelo Prefeito do Município de Engenho Velho, Paulo André Dal Alba.

O Departamento de Cultura do Município de Lagoa acompanhou Tyciane, juntamente com sua mãe Adriane, pois é de suma importância o acompanhamento dos talentos que representam o Município.

É grande o desafio em participar de eventos como estes, considerando a dificuldade em conquistar premiações pela qualidade dos calouros e, como no caso de Tyciane, com a presença de participantes dos três Estados do Sul do Brasil. No entanto, o exemplo de Tyciane serve como incentivo para que outras pessoas do município também participem de festivais como este. Parabéns Tyciane. Logo teremos um evento deste porte em Lagoa dos Três Cantos, não deixe de participar!