03 de janeiro de 2017 as 09:36 / Administração Municipal, Geral

Prefeito Dionísio, vice Juliane e vereadores iniciam a nova gestão em Lagoa dos Três Cantos

A tarde do primeiro dia de 2017, foi marcada com muita alegria e calor humano na comunidade de Lagoa dos Três Cantos. Em ritmo de celebração, centenas de moradores prestigiaram a Sessão Solene de Posse dos representantes dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Lagoa dos Três Cantos, referente à gestão 2017/2020, que aconteceu no Ginásio Municipal.

Por volta das 15 horas, a comunidade foi recepcionada com a apresentação da Banda Marcial e do Coral Municipal Infanto Juvenil. Na sequencia, os governantes eleitos foram chamados a participar da solenidade: prefeito Dionísio Pedro Wagner acompanhado da primeira dama Sandra Meire Wagner, vice-prefeita Juliane Raquel Kempf e vereadores: Nelvo Osmar Knopp, Airton José Scheffel, Alexandro Antunes dos Santos, Altair Schenkel, Caroline Ahlert, Christiane Carine Jost Hartmann, Ivair Lavall, João Backes e Júlio Cezar Bohn.

Iniciado o ato solene, o vereador Nelvo Osmar Knopp, da bancada do partido PTB, eleito com mais idade, conforme disposto no Art.11 da Lei Orgânica Municipal, conduziu a posse dos vereadores eleitos, a entrega da declaração de bens e o juramento; e coordenou a eleição da mesa diretora que contou com chapa única, elegendo por unanimidade: presidente João Backes, vice-presidente Ivair Lavall, 1º secretário Júlio Cezar Bohn e 2ª secretária Caroline Ahlert.

A nova mesa diretora da Câmara de Vereadores assumiu os trabalhos e chamou o prefeito Dionísio Pedro Wagner e a vice Juliane Raquel Kempf, para a entrega do diploma e da declaração de bens. Após o juramento, foram declarados empossados pelo presidente do Poder Legislativo Municipal.

Por indicação dos partidos, os líderes das bancadas ficaram assim definidos: Caroline Ahlert – PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro, Nelvo Osmar Knopp – PTB – Partido Trabalhista Brasileiro e Christiane Carine Jost Hartmann – PP – Partido Progressista.

Após a posse dos governantes, o ex-prefeito Sergio Antonio Lasch deixou sua mensagem de agradecimento. Também fizeram o uso da palavra os líderes de cada bancada e a vice-prefeita Juliane Raquel Kempf.

O encerramento das falas aconteceu com o discurso do prefeito empossado Dionísio Pedro Wagner.

“Agradeço a confiança de cada eleitor em nosso nome, cada abraço e acolhida nos lares que visitamos. Sabemos da responsabilidade que temos em procurar fazer nosso melhor neste desafio de governar para todos e queremos também priorizar a qualidade dos serviços prestados por nossa administração. Estaremos de portas abertas ouvindo sugestões e recebendo nossa comunidade para, em conjunto, todos nós fazermos uma Lagoa dos Três Cantos cada vez maior e melhor”, salientou o prefeito.

p_l-1449 p_l-1411 p_l-1354 p_l-1348 p_l-1318 p_l-1280 p_l-1224