23 de novembro de 2016 as 08:13 / Administração, Cultura

Prefeito Sergio A. Lasch recebe homenagem

Na quarta-feira, dia 23 de novembro estiveram visitando o Gabinete do Prefeito Municipal Sergio A. Lasch alguns membros da Patronagem do Rancho Vô Emílio. A visita teve como propósito agradecer ao Prefeito Municipal Sergio A. Lasch pela coragem e apoio ao tradicionalismo, através da construção da Cancha de Laço Municipal.

Na mensagem na placa comemorativa diz: “Poderíamos através de muitas palavras descrever a gratidão, confiança e acima de tudo a de acreditar em pessoas, que com uma simples conversa, tornam alguns sonhos realidade, fazem uma comunidade inteira acreditar que algumas ideias podem se tornar em grandes eventos.

O Piquete de Laçadores Rancho VÔ Emílio, sua patronagem, todos os integrantes e pessoas ligadas a entidades vem agradecer a coragem e a dedicação na construção da Cancha Municipal de Laço”

A construção da Cancha de Tiro de Laço Municipal com recursos próprios fez com que Lagoa dos Três Cantos hoje tenha sua marca na Cultura Tradicionalista do Estado, pois proporciona um dos maiores rodeios da Região e com uma das melhores estruturas do Estado do Rio Grande do Sul.

O Rodeio Interestadual Rancho Vô Emílio já contou com três edições sendo elas, dois rodeios de verão e um rodeio de inverno, com público espetacular e premiações de alto nível nas competições de tiro de laço.

Em 2017 os Rodeios acontecerão nas seguintes datas:

Rodeio de Verão: 21 a 23 de Abril
Rodeio de Inverno: 1 e 2 de Julho

O Prefeito Municipal agradece o reconhecimento prestado pela entidade e fica grato por ter contribuído para que a Cultura do Estado esteja sendo mantida no berço de Lagoa dos Três Cantos.