20 de março de 2015 as 00:00 / Administração Municipal

ACADEMIA DO POVO!

No dia 20 de março, foi realizada a inauguração da Academia Popular da Saúde no Parque Municipal da Lagoa, recurso de emenda parlamentar do Deputado Federal Dionilso Marcon (PT). A atividade contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Prefeito Municipal Sergio Antonio Lasch, Primeira-Dama Loreni Lenita Lasch, Vice-Prefeita Juliane R. Kempf, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores João Backes, Secretário de Saúde Municipal Antonio Kramer, Deputado Estadual Sérgio Turra, Deputado Estadual Pedro Westphalen, Deputado Basegio, Vereadores Municipais e autoridades locais em geral.

No dia do aniversário de 23 anos de Emancipação Política de Lagoa dos Três Cantos diversas estruturas foram inauguradas, estes trabalhos são resultado de uma gestão com planejamento, visando proporcionar melhorias na vida da comunidade três-cantense e visitantes.