14 de agosto de 2013 as 00:00 / Administração Municipal

ADMINISTRAÇÃO BUSCA MELHORIAS PARA BRIGADA

No dia 07 de agosto o Prefeito Sergio Lasch juntamente com a vereadora do PDT Hulda Lammel Schollkof acompanhados com o Vice Presidente do Banrisul Flavio Lammel estiveram participando de uma audiência junto ao Comando Geral da Brigada Militar solicitando o aumento do efetivo e uma viatura nova para a Brigada de Lagoa dos Três Cantos levando em conta que o atual veículo utilizado na patrulha já é antigo e tem problemas com a parte mecânica. O Prefeito Lasch ainda coloca que essa reivindicação faz-se necessária pelo desenvolvimento que o município vem apresentando “O município tem crescido, tem aumentado o fluxo de pessoas e veículos e estamos sempre preocupados com a segurança da comunidade. Temos uma boa expectativa desse encaminhamento e vamos aguardar o atendimento dessa solicitação para nossa comunidade” disse ele.