06 de novembro de 2012 as 00:00 / Política

Comissão que trata da “Transição de Mandato” se reuniu

Na tarde se segunda-feira, 5 de novembro, a Comissão de Transição nomeada pelo Prefeito Ernor Weber se reuniu com as pessoas indicada pela futura Administração de Lagoa dos Três Cantos para início do processo de transição governamental democrático na Administração Pública Municipal.

O objetivo é a preservação das atividades administrativas e dos serviços públicos, bem como os programas de governo e compromissos de campanha já no início do novo mandato.

A Comissão formada pela Administração conforme o Decreto nº 00065/2012 de 30 de outubro, nomeia as seguintes pessoas: Soneide Maria Scheffel Schroeder, Eriberto Honório Cassel, Ricardo Cesar Borghetti e Alex Ricardo Weber. Os nomeados pela futura administração: Regis Andre Simon. Fabiana Schwalbert Vergutz e André Cristiano Engers.

Conforme Alex Weber, todas as dúvidas que a futura administração tem em relação à administração como um todo serão sanadas, com entrega de documentação relativa ao assunto, mediante solicitação. “O 1º encontro se deu em um clima de trabalho, expectativa e cordialidade, que deve imperar na democracia, onde todas as dúvidas devem ser sanadas, para um bom início de mandato, a partir de janeiro de 2013”, informou. Alex salientou também que nesta primeira reunião, foram levadas, por solicitação dos representantes da futura Administração, cerca 20 documentos, entre leis, certidões, negativas, e outros, que basicamente posicionam o município tanto financeiramente, como em projetos em execução, convênios, legislação, etc.

Outras reuniões devem ocorrer nos próximos dias, mas no momento, sem data marcada.