23 de abril de 2012 as 00:00 / Esportes

Inauguração de placar eletrônico dá largada ao Inter-Firmas de Futsal

No final da tarde de domingo, dia 22 de abril, aconteceu a inauguração do Placar Eletrônico para as competições que serão disputadas no Ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Joaquim José Da Silva Xavier. O ato se deu por volta das 18h e teve também a inauguração da nova pintura da quadra de esportes.

Participaram da solenidade o Prefeito Ernor Weber, Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner, Secretária de Educação Claudete Borghetti, Diretora da Escola Estadual Eliane Hartmann, Presidente da Câmara de Vereadores três-cantense Sênio Brune, demais vereadores, Responsável pelo Departamento de Patrimônio da 25ª Coordenadoria Regional de Educação – CRE – com sede em Soledade, Vereador taperense Adelar Antônio Gatto e público em geral.

Conforme o Prefeito Ernor Weber o Placar, que tem 1,8m X 1,5m foi adquirido com recursos próprios e custaram cerca de R$ 3,8 mil. Já a pintura da quadra teve a parceria do Sicredi Rota das Terras e o investimento foi de R$ 4 mil.

Após as inaugurações, houve o início do Campeonato Municipal Inter-Firmas de Futsal com 6 equipes: AFMT/Agropecuária Nienow,  Capri/Higiemex, Skalla, Stara/Artibras, Pozza Sementes e Grupo Folclórico Cultivo do Passado.

Na 1ª rodada, 3 jogos: Capri/Higiemex 2 X 3 Stara/Artibras, Skalla 5 X 3 Pozza Sementes e para fechar a noite AFMT/Agropecuária Nienow 5 X 3 Grupo Folclórico Cultivo do Passado.

A próxima rodada será domingo, dia 29 ás 18h15min com 15min de tolerância, tendo os seguintes confrontos: Skalla X Capri/Higiemex, Stara/Artibras X Grupo Folclórico Cultivo do Passado e AFMT/Agropecuária Nienow X Pozza Sementes.